Judith confessa crimes e faz último pedido antes de morrer, em O Sétimo Guardião

Judith (Isabela Garcia) fará um último pedido após revelar que é a assassina misteriosa em O Sétimo Guardião. A governanta do casarão falhará ao tentar matar o padre Ramiro (Ailton Graça) e beberá seu próprio veneno como castigo por não cumprir sua missão. Nas últimas, ela dirá que cometeu os crimes por ordem do espírito de Egídio (Antonio Calloni) e cairá diante de Gabriel (Bruno Gagliasso), Valentina (Lilia Cabral) e Murilo (Eduardo Moscovis).

A identidade da serial killer de Serro Azul será revelada no penúltimo capítulo, que irá ao ar no dia 16. Ramiro estará hospedado no casarão após o enterro de Aranha (Paulo Rocha) por medo de ser a próxima vítima do matador misterioso e ficará mais próximo da morte.

No momento em que a governanta oferecer um chá ao religioso, Gabriel confiscará a bebida e dirá que ele mesmo irá tomá-la. Judith dará um berro: “Não, Gabriel, não faz isso”.

“Qual é o problema, Judith? É apenas um chá! Eu tomo este, você faz outro para o padre Ramiro“, dirá o mocinho. Ele insistirá em tomar o chá. Na segunda tentativa, ela dará um salto em cima dele e a xícara voará longe.

Judith alegará que o patrão tirou o dia para contrariá-la. Eles terão brigado porque o guardião-mor tentará expulsar Feijão (Cauê Campos) da irmandade, e ela o impedirá ao revelar que o menino será seu substituto. O garoto tem a marca da pata do gato nas costas, sinal de nascença que identifica os líderes da irmandade.

Em seguida, Gabriel a surpreenderá na cozinha sozinha e perguntará por que ela não levou um chá para ele. “Também não levei o do padre. Infelizmente. O seu eu tomei”, responderá a empregada, mostrando uma xícara vazia.

“Seu pai me mandou fazer isso, assim como mandou matar vocês todos. A ideia era matar os sete. Mas sobraram dois. Eu fracassei. E fui punida por isso”, dirá Judith.

Valentina ouvirá a confissão revoltada e clamará por punição “Envenenou cinco pessoas! E vem contar uma história absurda para explicar seus crimes? Não vou descansar enquanto não te ver na cadeia!”, esbravejará ela.

“Ela já falou que foi punida! Tomou o veneno e vai morrer daqui a pouco, não é?”, indagará Murilo. Ele vai querer saber por que Egídio mandou matar os guardiões.

Judith, então, dará sua justificativa e fará um último pedido antes de cair morta. “No dia em que invadiram o casarão. Vocês não conseguiram manter o segredo da fonte e tinham que morrer por causa disso”, responderá a governanta. “Protejam… A água”, implorará ela.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.