Lembra da grávida que compartilhou fotos de sua barriga? Veja como ficou a barriga dela após o parto dos trigêmeos

As chances de uma mulher engravidar de trigêmeos é bastante rara, especialmente sem a ajuda de métodos como a fertilização in vitro. No Reino Unido, por exemplo, apenas uma gravidez em 4 400 é de trigêmeos. Maria, uma jovem norueguesa de 36 anos que mora com o marido em Copenhagen, na Dinamarca, foi surpreendida ao descobrir que o casal, que já tem um filho, estava esperando três crianças — duas meninas e um menino. E

A dupla nunca fez nenhum tratamento para fertilidade: ou seja, os trigêmeos de Maria são ainda mais raros. A mulher, então, decidiu compartilhar a sua jornada em um perfil no Instagram que já acumula mais de 82 200 seguidores.

Por meio do Instagram, a norueguesa compartilhou uma foto no hospital em que aparece com dois deles no colo, enquanto o pai cuida do terceiro.

“Hoje nós demos as boas-vindas a esses lindos bebês no mundo. Tudo ocorreu muito bem e nós estamos muito felizes e aliviados”, escreveu ela, contando ainda que o intervalo de nascimento entre eles foi de um minuto.

Maria e o marido, Anders, se conheceram pelo Tinder quando ela chegou a Copenhague para trabalhar no programa de TV MasterChef. Seis meses depois, eles estavam morando juntos e posteriormente se tornariam pais de Mikael, de 2 anos. “Semana a semana com os trigêmeos. Que jornada! Do choque de saber que eram três, a reação das pessoas, todos os exames e os preparativos para essa mudança de vida. Nada comum.

Fico feliz por ter tirado essas fotos, porque mostram o crescimento. É estranho ter um barrigão tão grande e é ainda mais estranho que ele se destaque assim sem cair”, contou ela em uma foto mostrando o crescimento da barriga, poucos dias antes do nascimento dos bebês.

Devido à gravidez tripla, o útero de Maria vai levar de seis a oito semanas para voltar ao seu tamanho normal. Ela se sentia decepcionada:

“Eu ainda estou com uma barriga de aparência estranha”.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.