Lívia Andrade quebra silêncio e fala sobre fim do ”Fofocalizando”

A baixa audiência conquistada pelo Fofocalizando nas últimas semanas acendeu o sinal de alerta e tem preocupado a alta cúpula do SBT.

De acordo com o próprio Leo Dias, o vespertino “está com a corda no pescoço”, como ele mesmo disse em recente entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan. Questionada sobre o assunto na internet, a apresentadora Lívia Andrade também se manifestou.

Sem papas na língua, a modelo que integra a atração abriu o jogo no Twitter. “Gente, tudo na vida tem começo, meio e fim”, iniciou a modelo na web.

“Até agora ninguém disse nada oficialmente, mas se for, seja o que Deus quiser. Nada dura para sempre na vida!”, postou Lívia Andrade que preocupou os seus fãs que curtem vê-la diariamente no sofá do Fofocalizando.

SBT se pronuncia sobre polêmica de Lívia Andrade e Antonia Fontenelle

A emissora SBT decidiu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo Lívia Andrade e Antonia Fontenelle. As duas apresentadoras trocaram farpas nas redes sociais após uma ter sido contra a participação da outra no programa Fofocalizando. No entanto, a área de comunicação do canal de Silvio Santos esclareceu toda a confusão.

Após Fontenelle ter acusado Lívia de ter barrado sua entrevista na atração, a emissora afirmou em um comunicado oficial:

“O SBT esclarece que a entrevista realizada por Leo Dias com a atriz Antonia Fontenelle não foi ao ar nesta segunda-feira (1), no Fofocalizando, por decisão da direção do programa. O SBT esclarece ainda que o elenco da atração não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas”.

VERSÃO DA ANTONIA FONTENELLE

Antonia Fontenelle contou que iria dar uma entrevista por telefone para Leo Dias – que é um dos apresentadores da atração -, mas ele cancelou porque Lívia foi contra a participação dela.

“Eu fiquei chocada. Qual é o seu problema? Pessoa que não sabe separar as coisas. Eu soube hoje que o Leo Dias queria me ligar para falar comigo, fazer umas perguntas ao vivo no Fofocalizando. Ele me ligou e falou: ‘preciso falar com você ao vivo. Ou você atende ou você atende’. Falei: ‘tá bom’. […] E depois ele me ligou e falou: ‘tô puto, muito puto, a Lívia não quer que eu fale de você. Ela se opõe’”, detonou.

Logo depois, ela continuou a questionar o poder da apresentadora no SBT. “Qual é o poder que essa moça tem sobre esse programa? O Leon Abravanel, ou o diretor, que não sei mais quem está dirigindo… O Silvio Santos sabe disso? Não que eu faça questão de aparecer no Fofocalizando, porque acho que é um programa de quinta categoria”.

Em seguida, Antonia criticou o programa e defendeu Leo Dias. “Esse programa só existe por conta do Leo Dias. Se não é ele levar exclusivas, esse programa não existe. Os demais não tem acesso aos artistas. O programa quando Leo não está é 0,0 de audiência”.

VERSÃO DA LÍVIA ANDRADE

Por sua vez, Lívia Andrade decidiu responder as ofensas com um depoimento na web.

“Respondendo algumas perguntinhas. Eu faço meu trabalho, eu falo, eu estou aqui no Fofocalizando porque fui contratada para isso. Eu recebo para passar as notícias, eu ganho para isso. Coisa que você, você aí faz de graça. Com a simples intenção de tentar prejudicar alguém, polemizar, aparecer. As pessoas querem ser vistas, eu entendo”, disse ela.

A apresentadora ainda rebateu a declaração da loira sobre não ser capaz de ter um programa só seu. “Se o Fofocalizando acabar, sim, vou continuar no ‘Jogo dos Pontinhos’. Eu estou lá há 10 anos trabalhando com o melhor e maior comunicador do Brasil, na minha opinião.  É um privilégio trabalhar do lado de Silvio Santos há 10 anos sentadinha naquela cadeirinha. Se isso não der certo talvez eu volte a trabalhar em algumas novelas, porque já fiz algumas, ou volte a trabalhar em programas humorísticos, que fiz há anos. Continuo também no programa de rádio que estou há 6 anos na Band, líder de audiência, ao vivo falando com a galera”.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.