Luana Piovani explica corte de cabelo curto de Liz: ”O pai fez a gentileza de levar”

Luana Piovani fez um programa diferente nesta segunda-feira, 8. Apresentando um programa em Portugal, ela levou a filha, Liz, de 4 anos, para a gravação e registrou tudo em sua rede social.
Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou alguns cliques da pequena, que havia cortado o cabelo bem curtinho. Apesar da fofura da menina, alguns internautas foram criticar e questionar o novo visual.

“Porque cortou o cabelinho dela? Estava tão lindinho”, disse uma. “Está parecendo um menino”, disparou outra. “Você gostou desse corte?”, questionou mais uma.

Após os questionamentos, Luana usou seus stories para esclarecer o motivo. “As crianças cortaram o cabelo primeiro porque é verão, segundo, a Liz não gosta de pentear o cabelo, chora para tudo, então eu só faço ela ficar com cabelo curto mesmo. E eles estavam com piolho e um piolho barra pesada que a gente passou remédio uma vez e não saiu”, explicou.
A ex-mulher de Pedro Scooby ainda contou que Liz queria raspar o cabelo quando viu os irmãos Dom e Bem fazendo isso: “Enfim, quando ela viu os meninos raspando a cabeça, ela também queria raspar. Aí me ligaram e eu disse para cortarem ‘joãozinho’, tipo o modelo que eu cortei quando fiz ‘O Pequeno Príncipe'”.
Por fim, Piovani criticou o padrão sobre o cabelo das mulheres e contou que o surfista que a levou no salão.”Eu acho que ela está maravilhosa, porque eu acho uma bobagem esse negócio que mulher ter que ter cabelo cumprido porque mulher tem que ser é inteligente, e ela está u8ma deusa, nunca vi nada mais lindo na minha vida. Eu amei o cabelo, ela que quis, o pai fez a gentileza de levá-los para cortar porque eu estava trabalhando e acho que encerramos todas as dúvidas”, finalizou.

Veja como ficou o novo visual de Liz:

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.