Maiara levanta a blusa e exibe a barriguinha após começar dieta

cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraísa, está feliz da vida com os resultados de seu projeto de emagrecimento. Cerca de 15 dias após iniciar a dieta, ela já exibiu a barriguinha na web.

A musa surgiu na academia e levantou a blusa para mostrar que já está mais magra.

“Já deu uma diminuidinha na pança. Vamos que vamos, que eu acredito no milagre!”, disse ela.

Além de cuidar da alimentação, a cantora também começou os exercícios. “Estamos aí no projeto fitness, a gente chega lá. Depois de 15 dias na dieta, agora veio o desafio de começar os treinos. Estou sozinha na academia, é grego. Vou começar de leve aqui”.

Há poucos dias, Maiara revelou que já eliminou 4 kg de seu peso. “Estou com a Maraisa aqui e nós estamos muito felizes com os resultados dessa semana. A primeira semana eu pesei e deu quase 4 kg que eu perdi, a Maraisa deu 4 kg, estou impressionada mesmo. Vamos firme que vai dar certo. Ficar magrinha, as gordinhas vão ficar só o palito”, brincou ela.

DIETA COM A IRMÃ

A cantora Maiara está empolgada com a nova atitude para perder peso. Ela entrou no programa de emagrecimento da coach Mayra Cardi – esposa do ator Arthur Aguiar – e já comemora os resultados em poucas semanas.

Ela contou que a irmã gêmea, Maraísa, também entrou na reeducação alimentar e as duas estão focadas. “Estou com a Maraisa aqui e nós estamos muito felizes com os resultados dessa semana. A primeira semana eu pesei e deu quase 4 kg que eu perdi, a Maraisa deu 4 kg, estou impressionada mesmo. Vamos firme que vai dar certo. Ficar magrinha, as gordinhas vão ficar só o palito”, brincou ela.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.