Marido de Carlinhos Maia é convidado a se retirar de parque na Disney

Aproveitando os dias de descanso ao lado dos amigos, Lucas Guimarães passou por uma situação bastante chata ao visitar um dos parques de diversão da Disney na última sexta-feira, 5.

No Instagram Stories, o influencer brasileiro contou que foi abordado na entdada do parque por estar usando um shorts com uma estampa ofensiva, cheia de desenhos de uma mão mostrando o dedo do meio.

“Por causa da estampa do shorts se sentiram ofendidos. O short nem meu é, é de Roninho. Eu nem sabia que essa era a estampa, aí foram reclamar para o dono do parque que se sentiram ofendidos. Fui repreendido”, começou a contar. “Nem eu sabia que essa estampa era ofensiva, de dar o dedo. Eu gelei na hora que vieram falar comigo”.

No relato, o marido do influencer revelou que deram a opção de comprar um novo shorts ou ir embora do parque e afirmou que algum outro visitante do parque reclamou de sua roupa e por isso ele foi abordado por um funcionário. “Eu não perco meu tempo vendo o que os outros deixam ou não deixam de vestir. Foram algumas pessoas  no parque, as vezes foi só uma pessoa chata, que não tem o que fazer, que foi dizer que minha bermuda era ofensiva pra ele”.

O influencer que estava indo embora do parque, compartilhou uma imagem com algumas recomendações e alertou os seus seguidores. “Eu não sabia nem que estava usando a estampa de dedo. Mas entendo que é por conta das crianças. Só me assustei quando fui abordado”.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.