Micro vestido, carão e decote: Larissa Manoela rouba a cena em evento

Vestida para causar, Larissa Manoela roubou a cena no prêmio MTV MIAW na noite desta quarta-feira (3).

No tapete vermelho, a jovem surgiu de vestidinho preto, bem micro, brilhante e decotado.

Larináticos, é claro, enalteceram a atriz.

“Esse look dela arrasando! Parabéns, meu amor!”, disse uma fã. “Amei muito o look da Lari!”, disse outra. “Ícone”, comentou mais uma.

MATERNIDADE

Em um novo vídeo no canal de Thais Fersoza no YouTube, Larissa Manoela falou sobre o sonho de ser mãe, desejo inspirado pela relação dos pais.

“Meus pais são casados há 25 anos, são muito parceiros. Pretendo fazer tudo conforme eles fizeram. Namorar, curtir a dois, noivar, casar, ter filhos. Mas, diferente dos meus pais, quero ter vários filhos, uns quatro. Mas quero ser mãe antes dos 30”, revelou.

PRIMEIRA VEZ

Ainda este mês, a atriz de 18 anos já havia abrido o jogo à apresentadora sobre a sua primeira vez no sexo, afirmando que aconteceu naturalmente, sem revelar o nome do namorado da época.

“Sempre estive muito preparada e sabia o que eu queria. Sempre fui muito resolvida. Já sabia quando queria trabalhar, quando queria aquele gatinho. [A primeira vez] foi supertranquila e aconteceu naturalmente. Foi na idade que eu gostaria, foi no tempo certo”, disse.

A jovem ainda deu um conselho para as fãs de sua idade.

“Eu acho que a gente tem que se respeitar, respeitar o nosso corpo, o que a gente quer. Vai do seu coração, vai quando se sentir bem, se sentir confortável. Não vai na onda do amigo só porque ele fez, porque é daí que saem as frustrações”, disparou.

 

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.