Mileide Mihaile dança ao som de Wesley Safadão em festa de Carlinhos Maia

Mileide Mihaile dançou e cantou bastante ao som do ex, Wesley Safadão, durante a festa organizada apenas para convidados após o casamento luxuoso de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, no interior de Alagoas, hoje à noite.

A infuencer digital com mais de 3 milhões de seguidores cantou apenas no gogó a música “Camarote”.

Fez o que fez e vem me pedir pra voltar | Você não merece um porcento do amor que eu te dei | Jogou nossa história num poço sem fundo

Ela foi elogiada pelo anfitrião, Carlinhos Maia. “Adorei a sua maturidade, isso aí é novo tempo”, disse ele. (Assista abaixo)

Mileide foi casada durante oito anos com Safadão, com quem tem um filho, Yhudy, 8. Atualmente, Mileide namora o cantor Wallas Arrais. Já Safadão é casado com Thyane Dantas.

Os dois travavam, até fevereiro, uma disputa na Justiça para definir o valor da pensão.

O casamento

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casaram na tarde hoje em Piranhas, no interior de Alagoas. Mais de 950 mil pessoas acompanharam a cerimônia pelo Instagram.

O casamento realizado para 550 convidados foi decorado com 6.000 girassóis. Um deck à beira do rio São Francisco foi arrumado com um altar para a cerimônia.

Entre os 56 padrinhos, estavam famosos como Anitta, Kevinho, Simone (da dupla com Simaria) e Tirullipa.

Três caminhões com as comidinhas do buffet chegaram na tarde de hoje ao restaurante onde a festa vai acontecer. A decoração do lugar também contou com outras flores amarelas e lustres de cristais Baccarat. Quem anima a pista de dança são o DJ Alok, o cantor Wesley Safadão e a banda Calcinha Preta.

A cerimonialista sergipana Aninha Souza revelou em abril ao Blog do Leo Dias que o casamento foi avaliado em R$ 1 milhão.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.