“Minha sogra raspou o cabelo da minha bebê escondida de mim”

Uma mãe norte-americana decidiu desabafar em um fórum de maternidade sobre a situação que acaba de vivenciar. Ocorre que seu marido e sua sogra RASPARAM o cabelo da filha dela sem sua autorização. A mãe inclusive já havia dito para o marido que NÃO queria raspar o cabelo da filha.

Ao desabafar sobre o caso, a mãe disse: “Minha sogra e meu marido rasparam o cabelo da minha bebê! Nós tínhamos falado sobre o assunto na semana anterior. Meu marido explicou por que ele achava que aquilo faria o cabelo da nossa filha crescer mais e mais forte, porém eu não quis fazer. Então, eu voltei para a casa ontem após ter ido para o mercado e me deparei com minha filha careca! Eu estou muito chateada com meu marido e minha sogra, que estava em casa e o ajudou. Eu já estava bem brava com ela por ter beijado minha filha mesmo estando com gripe! Depois meu marido pediu desculpas e admitiu que estava errado. Foi ideia da minha sogra raspar a cabeça da nossa filha escondida de mim. Meu marido disse que fez isso porque queria deixar nossa filha com um cabelo mais bonito. Não sei o que eu faço!”.

Os internautas ficaram indignados com a atitude do marido e da sogra. “Eu estaria furiosa no seu lugar! Um absurdo terem feito isso pelas suas costas!”, disse uma internauta. Uma internauta ainda sugeriu: “Você e seu marido precisam de uma terapia de casal e você precisa de um bom tempo longe da sua sogra”.

Gostou do artigo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais!

Fonte: bebemamae

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.