Morre aos 38 anos apresentador do Balanço Geral

O presentador do programa Balanço Geral da afiliada da Record, TV Cidade Viana, no Maranhão, Raimundo Carlos Pereira – conhecido como Raimundo Negão – faleceu aos 38 anos de idade na tarde de domingo (12).

A confirmação da morte foi divulgada pela própria emissora com um comunicado nas redes sociais.

“Com muita tristeza no coração, informamos o falecimento do nosso companheiro e amigo de trabalho, Raimundo Negão. Ele estava internado em São Luís desde o dia 3 de maio. E faleceu às 13h30. O corpo dele será velado no Caesars Eventos, em Viana”, anunciaram.

Logo depois, a TV Viana lamentou o ocorrido. “Vai com Deus, amigo! Que Deus te receba!”.

No início do mês, os colegas de emissora anunciaram a internação do apresentador. “Raimundo Negão foi hospitalizado após se sentir mal, sendo preciso ser transferido para São Luis. O quadro de saúde dele se agravou, fazendo-se necessário ser levado para a UTI do Hospital São Domingo”.

Atenção! Sobre autoria por favor entrar em contato com E-Mail logo abaixo! Após receber eu e-mail removeremos logo de imediato apos 24 horas!
Entre em contato:

Gostou do artigo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais! Não esqueça de curtir nossa página para ver mais !

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.