Morre companheiro de Debby Lagranha que não será avisada no ”Power Couple”

Assim que deixar o reality show Power Couple, a participante Debby Lagranha terá que lidar com uma notícia triste: a morte do seu companheiro Quinho, o cachorro de estimação da famosa.

No perfil oficial da loira no Instagram, a equipe dela confirmou a notícia. “Hoje o céu ganhou mais uma estrelinha! Quinho, não temos palavras pra descrever o que você significa pra nossa família! Foi você que escolheu Debby e Leandro como pais, quando pulou no colo da Debby e de lá nunca mais saiu! Rabugento que só ele, mas tinha um coração lindooo! Foi pai, foi companheiro, foi o dono do pedaço!”, dizia o comunicado.

“Quinho sempre estará nas nossas melhores lembranças, participou dos momentos mais importantes das nossas vidas e estará sempre guardado em nossos corações”.

“Por já ser muito velhinho, Debby chegou a se despedir antes de ir para o programa, e gostaria de ser avisada se algo acontecesse, mas optamos por não falar com eles”, prosseguia o texto avisando que Debby e o marido Leandro não serão comunicados sobre o ocorrido enquanto estiverem no programa da Record TV.

Por fim, a assessoria de Debby Lagranha agradeceu o apoio do público. “Agradecemos todo apoio nesse momento difícil! Só quem tem esses lindos filhos de 4 patas sabe o amor que sentimos! Gratidão”, postaram eles.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.