Morre em trágico acidente personagem da novela “As Aventuras de Poliana” e causa grande comoção no elenco

A novela infantojuvenil As Aventuras de Poliana, do SBT, vai tratar de um tema difícil para crianças nos próximos capítulos: a morte. O personagem Ciro (Nando Cunha) não vai resistir ao ser atingido pelo teto da casa de Arlete (Letícia Tomazella), que vai desabar durante uma forte tempestade, e terá um fim trágico.

A reviravolta vai ao ar no capítulo de quarta-feira (15). Ciro é o patriarca da família Soares, pai de Kessya (Duda Pimenta) e Jeff (Vitor Britto), e marido de Gleyce (Maria Gal). Um caminhoneiro que vive de bom humor, embora seu descontrole financeiro provoque vários desentendimentos dentro de casa.

Ele também guarda a sete chaves um pendrive que contém segredos do senhor Pendleton (Dalton Vigh). Mas, na noite da tragédia, Ciro vai esquecê-lo na casa de Arlete e voltará para buscá-lo com Lindomar (Ivan Parede), seu amigo.

É nesse momento que uma forte tempestade vai começar, e eles vão se deparar com uma casa repleta de goteiras e muitos vazamentos. Resolverão afastar os móveis da sala, com a ajuda de Vinícius (Vincenzo Richy) e Jeferson (Vitor Britto).

O teto da casa de Arlete não suportará o peso da água e cairá sobre Ciro e Lindomar. Eles ficarão presos em meio a várias ripas de madeira e serão levados para o hospital em estado grave.

Momentos depois, o médico chegará e dará a notícia da morte para Kessya, Gleyce e Jefferson. Os três não suportarão a notícia e terão de ser amparados pelos amigos. Já Lindomar não morrerá, mas ficará em coma. O amigo de Ciro só despertará dias depois, com perda total da memória.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.