Mulher postou selfie em rede social e minutos depois seus amigos a chamaram em pânico

Essa história é simplesmente aterrorizante que consegue deixar qualquer pessoa arrepiada. Uma mãe revelou que conseguiu sem querer flagrar o exato momento em que um fantasma, provavelmente de uma criança estava no seu carro.

Especialistas sobrenaturais, disseram que esse suposto fantasma, provavelmente teria sido uma vítima de algum acidente de carro e sua intenção em aparecer ali seria para deixar um alerta para a mãe utilizar o cinto de segurança.

A protagonista dessa história se chama Melissa Kurts, 48 anos, ela levava sua filha, Harper para participar de um concurso de beleza, o trajeto tinha duração de aproximadamente 45 minutos, a garota impaciente decidiu tirar fotos durante o caminho.

Até aí tudo bem! Depois de algum tempo, Melissa decidiu olhar as fotos para ver como tinha ficado, foi nesse momento que ela tomou um dos maiores sustos de sua vida ao ver um suposto fantasma de um menino em uma das fotos, a criança surgiu no banco de trás.

Melissa ficou simplesmente aterrorizada, haja visto que no veículo só estavam ela e sua filha. Assustado com aquilo, Melissa decidiu pesquisar se havia acontecido algo recentemente naquele trajeto que ela fez para levar sua filha até o concurso.

Foi aí que Melissa descobriu que naquele trajeto tinha acontecido um acidente assustador, em que um menino tinha morrido. Como dissemos acima, especialistas no assunto, acreditam que o suposto fantasma da criança queria apenas alertar a mãe e a filha para que usassem o cinto de segurança.

Melissa decidiu entregar a imagem para a CIA e o FBI para poder ser analisado, e durante essa análise foi constatado que o menino tinha temperatura e cor, reforçando que a tese de ser um fantasma pode ser verdadeira.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.