Na cama com Scooby, Anitta provoca Piovani: “Eu passo o rodo mesmo”

Anitta usou as redes sociais para rebater um comentário da atriz Luana Piovani, neste sábado (01/06/2019). A cantora, que passou a receber uma enxurrada de críticas após assumir relacionamento com Pedro Scooby, fez um vídeo na cama com o surfista onde afirmou: “Passo o rodo mesmo”.

Tudo começou quando Luana Piovani comentou o relacionamento da cantora com o ex-marido: ‘Tô começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda… hehehe vocês são terríveis né”. A funkeira não deixou barato e questionou quem acredita que ela tenha conquistado tudo na vida apenas com o rebolado.

“E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com a bunda… Experimente nascer num bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana pra isso, abrir sua empresa, criar seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que infelizmente é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho pra fora do seu país, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder da sua bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor”.

Atenção! Sobre autoria por favor entrar em contato com E-Mail logo abaixo! Após receber eu e-mail removeremos logo de imediato apos 24 horas!
Entre em contato:

Gostou do artigo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais! Não esqueça de curtir nossa página para ver mais !

 

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.