Nasceu! Ticiane Pinheiro dá à luz Manuella, sua segunda filha

Chegou a hora! Após muita espera e 40 semanas intensas, Ticiane Pinheiro deu à luz Manuella, sua segunda filha. A garotinha, que é fruto de seu relacionamento com César Tralli chegou ao mundo nesta sexta-feira, 12, e a notícia foi confirmada pelo Portal UOL.
Ainda na nota em questão, alguns detalhes sobre o nascimento da irmãzinha de Rafaella, fruto do relacionamento anterior entre a loira e Roberto Justus, a assessoria de imprensa da Record TV disse que a estrela ouviu o choro da pequena a primeira vez às 17h25.

Após uma cesariana, as duas passam bem. Manuella nasceu com 3,5 quilogramas e 50 centímetros.

No começo do dia, na parte da manhã, Ticiane publicou um vídeo em suas redes sociais sorrindo bastante, o que poderia estar indicando o instante em que partiu rumo ao hospital. A previsão dada por ela, quando entrou na semana número 39 bateu completamente, na ocasião, a estrela disse que a data limite era o dia 12 de julho.
“Manuella nasceu cheia de energia e vitalidade às 16h35, com 3,5KG e 50 cm, de parto cesariana, no dia em que a gestação completou 40 semanas”, afirmou a assessoria de imprensa da apresentadora por meio de nota.
Na época, Tici estava contente ao contar detalhes sobre o exame que havia realizado. Desde então, poucas coisas mudaram, afinal, a bebê cresceu mais um centímetro e engordou dez gramas.

Desde que a apresentadora do Hoje Em Dia anunciou que seria mamãe pela segunda vez, no dia 31 de dezembro, ela tem recebido milhares de mensagens por parte dos seguidores, que acompanharam atenciosamente cada detalhe e experiência deste novo ciclo.
O sexo da pequenina foi revelado em um chá de bebê, realizado no começo no ano, no dia 5 de janeiro, na Bahia. Na ocasião, tanto ela, quanto o jornalista celebraram a novidade que estariam prestes a lidar nesta nova fase da vida.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.