O Clone vai ganhar nova reprise na TV

Já está batido o martelo quanto as próximas reprises do canal Viva. O sucesso O Clone, exibida no início da década de 2000 e que teve Giovanna Antonelli e Murilo Benício como os protagonistas, vai voltar ao ar em breve no canal de TV por assinatura. A trama de Glória Perez volta ao ar ainda neste ano.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, O Clone vai substituir alguma reprise em exibição do canal Viva. Essa não é a primeira vez que a novela dos gêmeos Lucas e Leo será reprisada na telinha. Essa será a segunda reprise, a primeira aconteceu na Globo em 2011.O Clone é um grande sucesso da TV Globo, sendo vendida para mais de 90 países e encabeçando o ranking dos folhetins mais exportados da emissora carioca, atrás de sucessos como as novelas Terra Nostra, Avenida Brasil, A Vida da Gente e Da Cor do Pecado.

AMOR DE MÃE É A NOVA NOVELA DAS NOVE DA GLOBO

A próxima novela das nove da TV Globo, Amor de Mãe, já está causando um certo tumulto nos bastidores da emissora. A trama marcará a estreia de Manuela Dias como autora solo e tem um elenco estelar: Taís Araújo, Murilo Benício, Chay Suede, Regina Casé e Isis Valverde.

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, colunista da Folha, Amor de Mãe segue com previsão de estreia para novembro e não para janeiro como estavam cogitando. A esticadinha em A Dona do Pedaço aconteceria por conta da boa audiência conquistada nos primeiros capítulos.Cogitava-se que A Dona do Pedaço ficasse no ar até janeiro do que vem, o que completaria 9 meses no ar. A prática de novelas longas está sendo diluída pouco a pouco na emissora carioca, que pretende seguir com a exibição de 6 a 7 meses na faixa das nove, e apenas 5 meses na faixa das seis.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.