Prestes a estrear na Globo, Juliana Paes fecha contrato com Silvio Santos e vai para o SBT

No próximo dia 20, a TV Globo estreará A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco. Na produção, Juliana Paes será a protagonista, Maria da Paz, mulher guerreira que vende bolos na rua e se torna dona de um império da confeitaria. A atriz está protagonizando também a propaganda da marca do dono do SBT, Silvio Santos.

Ícone da beleza brasileira, mulher multifacetada, mãe, esposa, atriz e empresária. Essa é Juliana Paes, que entra para o hall de celebridades da Jequiti Cosméticos, lançando seu primeiro perfume feminino em parceria com a PUIG, “Juliana Paes Deluxe”. A novidade é inspirada na essência sensual e luxuosa da estrela, que faz dela o centro das atenções, esbanjando glamour por onde passa.

A Jequiti é uma empresa brasileira de cosméticos fundada pela empresária Íris Abravanel, que pertencente ao conglomerado de empresas do Grupo Silvio Santos.

Prestes a estrear na Globo, A Dona do Pedaço, Juliana Paes fecha contrato com Silvio Santos e vai para o SBT Foto: Reprodução

Pelo Instagram, a famosa compartilhou um vídeo no qual os filhos aparecem brincando e fez um desabafo sobre o novo trabalho. “Eu fico aqui na gravação… E olhando os vídeos do fim de semana! E me pego rindo sozinha e num misto muito louco de sensações!”, disse a famosa.

“Iniciar um personagem novo é dar à luz um novo bebê e ao mesmo tempo se afastar de casa por longos períodos… É ficar meio fora do seu mundo e olhar de fora pra ele! Isso me faz ver as coisas sob outra perspectiva! Vejo como a vida é boa, mesmo com todo o caos..”, refletiu a atriz.

“Como é bom estar vivo, ter amor, amar as pessoas, estar consciente e atento que o tempo passa rápido! E que estar nesse plano é batalhar todos os dias para ser melhor e estar presente no momento, nem ontem, nem amanhã…”, seguiu a atriz.

“Se sentir grato por poder abrir os olhos, cada manhã, sob o céu dessa terra, poder rir, poder ser quem é, sentir as responsabilidades das próprias escolhas… Dá uma sensação tão boa de pertencimento!”, pontuou Juliana Paes.

“Experimente pensar que você não poderia estar em nenhum outro lugar, em nenhuma outra condição ou circunstância, que dor e alegria vivem bem juntas se alternando, se misturando nesse caldo cósmico de infinitas possibilidades… A vida é um presentaço… E você é cria do universo, criatura desse sistema solar e seu corpo é empréstimo de matéria, mas sua consciência é toda sua! Não é demais?”, concluiu Paes.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.