Próximos dias podem bater recorde de frio em SP: madrugadas serão geladas

São Paulo possivelmente irá registrar madrugadas bem geladas nas próximas semanas de Junho, fazendo com que os paulistanos possam viver, em breve, os dias mais frios do ano na capital paulista.

O ponto positivo é que essa friaca veio em um dos melhores momentos possíveis: quando se iniciam as festas juninas! Ou seja, o friozinho virá acompanhado do ótimo quentão e vinho quente! Tudo isso só pode ser um sinal que há uma lógica que rege o universo, né?

Noites frias em São Paulo: Previsão do tempo

De acordo com a previsão do Climatempo, São Paulo pode registrar recorde de baixa temperatura deste ano: a mínima prevista para quarta, quinta e sexta (12, 13 e 14 de Junho) é de 11ºC. O recorde do ano do dia mais frio até agora foi em 25 de maio, quando os termômetros marcaram 11,4ºC.

A primeira e a segunda semana de Junho prometem madrugadas frias na cidade de São Paulo com o possível recorde de baixa temperatura. Sorte grande dos paulistanos que não perdem tempo e já estão festejando as festas juninas para se aquecer com a dança, as bebidas e as comidas.

Segundo o Climatempo Junho terá dias típicos de Outono, com céu azul e temperaturas bem baixa ao amanhecer, acompanhada de névoa ou nevoeira (os fenômenos são diferentes e variam conforme o grau de visibilidade) e sem chuvas.

Durante a tarde, as temperaturas ficam “relativamente quentes”, voltando a esfriar no começo da noite.

E aí, você também é um amante do friozinho?

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.