Sabrina Petraglia emociona fãs ao fazer chá de bebê diferente do tradicional; Entenda

Sabrina Petraglia está prestes a dar luz à seu primeiro herdeiro, o pequeno Gael. No último sábado, 27, a atriz global surpreendeu a todos os internautas com uma atitude mais do que especial e encantadora.

Durante um bate papo exclusivo com o GShow, a estrela contou que quis fugir das festas tradicionais de chá de bebê, por isso, encontrou uma forma bem legal para inovar e atingir, de forma direta, outras pessoas, que não necessariamente eram conhecidas suas.

A ideia de transformar um dos instantes mais esperados da gestação em um evento beneficente, foi o fato de ter a consciência de que já teria ganhado muita coisa, por isso, não seria justo aceitar mais presentes, sabendo que, de alguma forma, poderia nem usar tantos mimos.

“Durante esses meses de gravidez, eu ganhei muita coisa, comprei o básico, mas ganhei muita coisa de enxoval, de quartinho, serviços que me permitiram curtir uma gravidez com muito mais apoio, porque é muito importante a mulher gestante ter essa rede de apoio”, desabafou a celebridade.

Com isso, a artista, que já está no oitavo mês da gravidez, reta final, resolveu aderir à um pensamento que costuma levar consigo.

“Então, eu sou da filosofia que quando a gente recebe muita coisa, a gente tem que doar. Essa, para mim, é a roda da prosperidade. E resolvi fazer esse chá beneficente para poder compartilhar um pouco. Vou doar tudo o que eu receber”, revela a estrela.

Nas redes sociais, milhares de internautas fizeram questão de enaltecer a atitude de Sabrina. Com centenas de comentários elogiosos em seu perfil oficial, a atriz ficou extremamente honrada com a repercussão de seu ato.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.