Sensitivo prevê volta de Bruna Marquezine e Neymar Jr, e ainda dispara: ”Vejo um filho dos dois”

Um dos sensitivos mais conhecidos do público, Robério de Ogum, deu uma entrevista ao programa TV Fama, na noite da última quinta-feira, 4, e deu algumas previsões impactantes.

Após revelar que o casamento de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato não durará para sempre e que o namoro de Anitta e Pedro Scooby não terá uma longa duração, agora ele falou sobre o ex-casal Bruna Marquezine e Neymar Jr.

Os fãs de Brumar podem ter motivos para comemorar porque segundo o médium, os dois vão voltar mais uma vez. Além de revelar que eles irão reatar, ele ainda previu um filho dos famosos.

“Eu vejo a volta dos dois. Eles são alma gêmeas, nem ela consegue ter um relacionamento com ninguém e nem ele também. Se você olhar separadamente no carma de cada um, eles também não se acertam com ninguém. O espírito dela e o espírito dele brigam para que os dois fiquem juntos. Eu vejo a união dos dois e um filho”

Robério também fez algumas observações sobre a personalidade de cada um deles, e agitou a web com a nova declaração sobre o casal.

“A Bruna é uma pessoa muito geniosa. De uma alma muito bonita, de um coração legal, mas é muito genioso. O Neymar, afetivamente, sofre demais. Ele tem um espírito muito mais velho do que a idade cronológica dele. Então eu acho que agora, até 2020, eles vão estar junto e vai ser para valer!”, garante o sensitivo.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse artigo, para nós sua opinião é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade e sempre buscando conteúdos interessantes e com temas de relevância.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.