Sheron Menezzes cai no choro após cachorro destruir presente de Dia das Mães: “Estou arrasada”

Sheron Menezzes ficou aos prantos ao ver que seu cachorro destruiu o desenho que seu filho Benjamin fez para ela na escola como presente de Dia das Mães. A atriz se distraiu enquanto dava banho no filho e o seu cachorro atacou o trabalho escolar.

“Gente estou arrasada. Primeiro estou feliz porque recebi o primeiro presente de Dia das Mães, primeiro trabalhinho da creche. Estava toda emocionada, fiz foto e tudo. Daí fui botar Benji no banho para dormir, meu cachorro pegou e rasgou tudo. Ele arrancou as mãozinhas e as fotos. Meu primeiro trabalhinho… Ai, gente! Eu queria mostrar para vocês. Estou chorando porque estava tão feliz e emocionada com isso. Primeiro trabalhinho e ele rasgou. (Fui) Idiota também porque não guardei. Ele (Benji) começou a chorar e eu levei para o banho. Estou arrasada”, disse ela.

Minutos depois, mais calma, Sheron voltou a gravar os vídeos para contar que estava bem. Ela também disse que perdoou o cachorro.

“Já passou, estou recuperada, conversei com as outras mães da creche, as crianças também já fizeram isso com trabalhinhos delas mesmas, vou tentar consertar. Como são as mãozinhas dele, vou aproveitar para ter um momento nosso e vou tentar fazer de novo as mãozinhas dele com tinta. Ainda bem que já está no coração e na memória. Estou triste, mas amo meu cachorro, tá? Só para deixar claro”, explicou. “Sou esse tipo de mãe que se emociona. Passei muita vergonha? Choro mesmo. Sou emotiva e vivo intensamente.”

Sheron Menezzes (Foto: Reprodução)

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.