Tatá Werneck vai ao médico só de pijama: ”Não sou obrigada”

Tatá Werneck registrou uma ida ao médico na manhã desta segunda-feira (15) – mas um detalhe chamou atenção!

Sempre bem-humorada, a apresentadora contou que não trocou de roupa e foi do jeitinho que acordou, só de pijama.

“Pijama no médico, porque não sou obrigada a me arrumar passando mal. E nem sem passar mal”, escreveu na legenda.

Recentemente, a noiva de Rafael Vitti, que já revelou estar super ansioso com a paternidade, acabou com o mistério e revelou aos fãs alguns nomes que está pensando em dar à pequena.

DECIDIDO?

A apresentadora Tatá Werneck e o ator Rafael Vitti estão em meio a difícil tarefa de escolher o nome para a primeira filha.

No entanto, os dois agitaram a web ao chamarem a herdeira pelo mesmo nome – ou será apelido?

Em postagens diferentes, Tatá e Rafael se referiram à herdeira com ‘Mana’.

Ele disse ‘Mana’ quando relembrou um momento romântico com a amada em uma cachoeira.

“Quando a gente estava comemorando 2 anos de relação ‘topzeira’. Acho que foi nesse dia que a gente fez a Mana”, disse ele.

Em outro momento, Tatá apareceu brincando com a filha de uma amiga e afirmou: “Vai ser a amiga mais velha da Mana. A Mana vai pedir conselho pra você”.

Agora nos resta esperar para ver se o casal confirmar o possível nome da filha ou se é apenas mais uma brincadeira dos papais. Isso porque, há até pouco tempo, eles chamavam a bebê de ‘Clóvis’.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse artigo, para nós sua opinião é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade e sempre buscando conteúdos interessantes e com temas de relevância.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.