Thais Carla sofre acidente e reclama de falta de recursos para gordos

Thais Carla reclamou na web sobre a falta de cadeira de rodas para gordos após torcer o pé em uma balada e precisar imobilizá-lo, na última segunda-feira (13).

Sem conseguir andar, a dançarina se queixou ao falar da dificuldade que teve para encontrar recursos que a ajudassem a se locomover diante do pé imobilizado. “Estou super chateada porque hoje tentei alugar uma muleta ou uma cadeira de rodas para eu poder me locomover sem precisar toda hora chamar o Israel ou a minha mãe e gente, não tem.”

Ela prosseguiu no Instagram Stories contando que encontrou modelos que aguentam no máximo 130kg, o que não é suficiente para ela. Thais chegou a escrever em um dos vídeos que “pessoa gorda não tem direito à saúde.”

“Eu estou indignada gente, pelo amor de Deus. Uma pessoa precisa de uma cadeira e não consegue! É uma coisa que tinha que ter disponível fácil, sabe? Quando eu digo que gordo não existe, vocês acham que eu estou de palhaçada”, desabafou.

Thais Carla torceu o pé em uma balada e precisou imobilizá-lo Foto:Reprodução/Instagram

Thais revelou estar “desesperada”, pois não tem opções para se locomover sem ajuda e que segue procurando opções no Rio de Janeiro (RJ).

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.