Thais Fersoza conta por que nunca mostra a babá dos filhos nas redes sociais

Thais Fersoza fez um vídeo para o seu canal e contou tudo em resposta aos seguidores para o dia do fã. Ela falou sobre a criação dos filhos, Milena e Teodoro e sobre Michel Teló como pai. A atriz também revelou o motivo de não terem babá.

“Na verdade tem uma pessoa que já trabalhava com a gente desde 2012. A gente nunca contratou uma babá, a gente ficou com essa funcionária que ajuda a administrar a casa com relação aos nenês. Ela ajuda quando eu não estou. Sempre que a gente sai a gente sai em família. Então eu tenho esse anjinho da guarda”, revelou.

“Quando eu engravidei a gente pensou que ela seria a pessoa que cuidaria das crianças, olharia elas pra gente, é uma pessoa de muita confiança. Então ela me ajuda bastante, bastante mesmo, porque meus pais e os do Michel não moram em São Paulo”, afirma.

Questionada sobre se Michel ajudava ela rebateu: “Ninguém ajuda ninguém os filhos são dos dois. Então assim, eu discordo dessa coisa de ‘meu marido me ajuda’, é normal os dois fazerem as coisas. O Michel é muito participativo, ele por exemplo quando as crianças eram menores era ele que dava banho, muito mais vezes do que eu”, contou.

Recentemente, Thais publicou em seu Instagram uma foto em que segurava sapatinhos de bebê. Na ocasião o público especulou uma nova gravidez, porém a atriz negou e explicou nos comentários. A foto em questão era de quando estava grávida da filha mais velha, Melinda de 2 anos.

Há um tempo ela esteve no programa Mais Você e falou  sobre a criação das crianças. Em um bate papo descontraído com Ana Maria Braga, Thaís falou sobre os filhos e revelou que Teodoro, seu filho mais novo, tem veia artística.

Gostou do artigo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais!

Atenção! Sobre autoria por favor entrar em contato com E-Mail logo abaixo! Após receber eu e-mail removeremos logo de imediato apos 24 horas!

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.