Thais Fersoza se emociona ao ver filhos fazendo passeio com os avós

A atriz Thais Fersoza teve uma manhã animada ao lado de seus filhos, os pequenos Teodoro e Melinda, frutos do seu relacionamento com o cantor Michel Teló.

Na companhia de seus pais, avós dos herdeiros, a atriz se divertiu e ficou extremamente emocionada ao ver os avós se divertirem com os netos.

“Manhã delícia no parquinho! Sobre a alegria de ver seus pais e seus filhos juntos! Que coisa mais gostosa! Não tive a oportunidade de conviver com meus avós, por isso acho ainda mais incrível quando eles estão juntos, se curtindo! É mágico!”, escreveu.

Os cinco passaram a manhã desta segunda-feira (15) em um parque ao ar livre, onde Thais se arriscou a praticar alguns exercícios enquanto brincava com as crianças.

“A gente se vira como pode”, disse ela.

Veja:

Thais Fersoza não vai dar ovos de chocolate para os filhos na Páscoa

Um dos momentos mais esperados para as crianças no feriado da Paixão de Cristo é o domingo de Páscoa. Isso porque, nesse dia, os pequenos podem abrir os tão esperados ovos de chocolate de tamanhos e sabores variados comprados pelos pais. Mas na casa da atriz Thais Fersoza e do cantor Michel Teló, a data vai ser comemorada de forma diferente.

Em um vídeo divulgado em seu canal oficial no YouTube, Fersoza explicou o motivo de não comprar a guloseima para as crianças. Segundo a mãe de Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1, os bebês ainda não consomem açúcar. Por esse motivo, ela decidiu não presentar os filhos com a lembrança tradicional e optou por criar, ela mesma, versões mais saudáveis para os seus filhos.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.