Thammy fala sobre relacionamento com a tia, Sula Miranda: ”Ela acha que eu vou pro inferno”

Thammy Miranda participou do ‘Programa Raul Gil’ no último sábado, 29, e falou sobre seu relacionamento com Sula Miranda.

De acordo com o ator, a relação com a tia está estremecida devido suas convicções religiosas. “Eu respeito, do mesmo jeito que quero que ela me respeite. É a opinião dela. Ela acha que eu vou pro inferno”, afirmou.

Sula é evangélica e se mostrou contra a mudança de sexo da então sobrinha. “Teve um momento que se falou sobre a cirurgia (de redesignação sexual) e ela não gostou. Ela acredita que na religião dela é pecado”, contou o filho de Gretchen.

Recentemente, Thammy anunciou que será pai de um menino! Sua esposa, Andressa Ferreira, está grávida de três meses e o casal já pensa em um nome para o bebê: Bentho.

“A gente está muito feliz, eu estou muito ansioso (…) Espero que ele tenha a personalidade dele, que ele tenha a sexualidade dele, que ele tenha o caráter dele e que ele siga esse caráter não só que a nossa família tem, mas que a família toda da Andressa tem também. A gente quer que ele seja um cara do bem, com muita saúde, que respeite todos e que tenha muito respeito de todos também”, disse Thammy em entrevista ao programa ‘A Tarde É Sua’.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse artigo, para nós sua opinião é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade e sempre buscando conteúdos interessantes e com temas de relevância.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.