Ticiane Pinheiro e César Tralli trocam beijos na saída da maternidade com a filha Manuella

Segundo a crença popular, o vermelho traz proteção, felicidade e afasta o olho gordo e o mau olhado.

Horas após o nascimento de Manuella, César Tralli e Ticiane Pinheiro mostraram a primeira foto da filha nas redes sociais. Postada nas redes sociais dos dois, os novos papais posaram ao lado da herdeira momentos após o parto.

“Sem palavras para dizer o quanto esse momento está sendo mágico. Bem vinda à vida, filha. Você já é muito amada por todos. Foi tudo tão lindo…e você, meu amor @cesartralli, conseguiu fazer desse momento ainda mais especial. Te amo demais e agora temos um pacotinho de biscoito”, se declarou Tici na legenda do clique.

Tralli também deu as boas-vindas a sua primeira filha. “Bem vinda ao mundo minha filha. Você já chega proporcionando a maior emoção da minha vida. Muito obrigado Deus.Te amo @ticipinheiro. Família abençoada”, escreveu.
A apresentadora deu à luz a primeira filha do casal na última sexta-feira (12). “Manuella nasceu cheia de energia e vitalidade às 16h35, com 3,5KG e 50 cm, de parto cesariana, no dia em que a gestação completou 40 semanas”, afirmou a assessoria de imprensa da apresentadora por meio de nota.

Ticiane Pinheiro, César Tralli e a pequena Manuella (Foto: Leo Franco / AgNews)

Ticiane Pinheiro, César Tralli e a pequena Manuella (Foto: Leo Franco / AgNews)

Deixe aqui a sua opinião sobre esse artigo, para nós sua opinião é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade e sempre buscando conteúdos interessantes e com temas de relevância

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.