Filha de Silvia Pfeifer perde 45 kg após cirurgia bariátrica

Filha da atriz e ex-modelo Silvia Pfeifer, Manu Pfeifer sempre mostrou de forma divertida sua rotina de exercícios e dieta na tentativa de perder peso. Formada em Artes dramáticas pela Casa das Artes de Laranjeiras (CAL) desde 2015, ela decidiu realizar uma cirurgia bariátrica em outubro do ano passado para amenizar as dores que sentia pelo corpo devido ao excesso de peso e desde então já eliminou 45kg.

“Em maio do ano passado descobri uma pedra na vesícula e já que teria que passar por uma cirurgia, então, resolvi fazer a bariátrica também. Eu tinha medo de operar, mas já que teria que fazer o procedimento, tomei essa decisão”, explica Manu, de 33 anos.

Após se formar, Manu não conseguiu uma chance para mostrar seu lado atriz, apesar de ter realizado testes: “Normalmente, há um perfil desejado e não costuma ser uma pessoa acima do peso. Mas hoje em dia isso está mudando”, pondera a filha de Silvia Pfeifer. Mas ela nunca se deixou abater pela falta de oportunidades e sempre foi bem resolvida quanto ao corpo.

“Nunca tive problema em ser gorda. Nunca fui magra, então, o excesso de peso nunca foi um problema para mim, já estava acostumada. Mas pela minha saúde e sem sentir tantas dores, estou me sentindo melhor magra”, afirma ela.

Antes de realizar a cirurgia, Manu Pfeifer preferia brincar com o fato de estar acima do peso. “Peso deveria ser igual virgindade. Perdeu uma vez, não recupera nunca mais”, postou em seu perfil quando mostrava sua rotina fitness. Ela costumava postar fotos de suas refeições e suando seja em cima da esteira ou da bicicleta ergométrica.

“Tenho recebido elogios, falam que estou bem fisica e internamente. Estou mais tranquila e madura. A mudança no físico mexe com tudo, eu me sinto mais tranquila, calma e estou feliz. Ainda não voltei a fazer exercícios, mas faço hidroterapia até três vezes na semana para ajudar a fortalecer”, conta Manu, que em breve estreará uma websérie.

O fato de ser filha de um símbolo de beleza — Silvia Pfeifer fez sucesso como modelo no Brasil e no exterior — também não é um problema para ela, porém, há comentários que magoam Manu:

“Minha mãe e meu pai me apoiaram, eles ficam ao meu lado em tudo desde que me faça bem. Nunca tive problema com comparações com a minha mãe desde eu não receba a informação. Mas já teve uma pessoa comentando e não gostei”.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.