Viviane Araújo abre o coração e revela se irá encontrar com Belo

Um dia depois do cantor Belo ter dito para o programa Fofocalizando que ele poderia se encontrar com Viviane Araújo para esclarecer as últimas polêmicas, foi a vez da atriz e modelo abrir o coração.

Em conversa com o TV Fama, exibido nesta terça-feira, 7, pela Rede TV!, a rainha de bateria do Salgueiro também disse o que pensa sobre o ex-namorado.  “Eu não acho nada. Eu sou feliz. E eu quero mostrar que independente de qualquer coisa, eu sou feliz”, garantiu.

“Onde quer que eu esteja, eu sou feliz do jeito que eu sou”, declarou a artista da TV Globo que atualmente participa da novela O Sétimo Guardião.

Recentemente, Gracyanne Barbosa disse que gostaria que o marido procurasse Vivi para resolver algo que tenha ficado para trás na história dos dois. “Deveriam fazer isso na mídia e fora da mídia”, opinou a musa fitness.

“Essas coisas não me afetam mais. Mas, lá no começo, me afetava bastante a agressão que eu sofria das pessoas por conta disso. Mas não é uma história minha. Eu não vivi, não estava lá, não sei o que aconteceu, é uma história deles e eu sempre respeitei”, contou.

Gracyanne Barbosa solta o verbo sobre polêmica com Viviane Araújo: ”Não aguento mais”

Contudo, Gracyanne explicou porque decidiu falar agora sobre o ocorrido. “Este ano, a Viviane me agrediu de uma forma no Carnaval que eu não achei legal. Achei que ela foi desrespeitosa comigo. Então, decidi contar. Soube da traição, porque quando a gente começou a se relacionar, o Belo ainda estava namorando a outra menina. Ela também estava em outro relacionamento, que soube depois, muita gente sabia. O Belo estava numa situação delicada, não sei se ele sabia ou não, mas procuro nem conversar sobre isso, porque não é a minha história”.

A musa também comentou que já está cansada de sofrer acusações. “Decidi abrir a boca agora neste momento, porque já se passaram 11 ou 12 anos e ainda as pessoas insistem nisto. Vejo que a Viviane insiste neste assunto, o que acho muito desnecessário, porque nunca faltei com desrespeito, nunca quis me envolver, mesmo sabendo da história dos dois. Mas aí decidi contar porque, gente, eu já não aguento mais”, desabafou.

Ao final, a mulher de Belo disse que o marido deveria ter se posicionado anteriormente. “É um problema até que a gente vive, porque acho que o Belo deveria ter falado e assumido isto. Mas ele também não quis falar dela e eu respeito. Mas infelizmente chega um momento que não dá mais pra ficar com a boca fechada. Espero que acabe. Já deu”.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.