Xuxa fala sobre antigo amor: “Foi o único homem que eu quis casar”

Xuxa participou do programa “Eliana” deste domingo (16) e revelou algo que chamou a atenção. A apresentadora da Record disso que apenas um namorado a fez cogitar casamento: o falecido piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna. Além disso, a loira contou sobre a exposição que a filha Sasha sofreu logo ao nascer e citou os boatos de que há rivalidade entre ela, Angélica e a própria Eliana.

Durante a entrevista, Eliana informou que a loura participaria do quadro “Fake ou Verdade”. A comunicadora perguntou se o ex-piloto de Fórmula-1 foi o único namorado que Xuxa pensou em casar. “É verdade. O único relacionamento em que pensei em casamento”, revelou.

A artista continuou o assunto e disse que sua relação com a família do antigo atleta é muito boa: “Continua excelente. Converso e convívio com os parentes dele”.

Na semana anterior, quando participou do “Hora do Faro”, a rainha dos baixinhos também comentou sobre seu namoro com Senna e ainda citou Adriane Galisteu. “Quando ele conheceu a Adriane Galisteu, ele simplesmente parou de falar, muito fiel”, explanou.

Xuxa contou também que o motivo da separação foi o trabalho. “O trabalho falou mais alto, ele queria uma pessoa para estar com eles nos lugares, nas corridas ficar com ele, viajar com ele, ser companheira dele. E eu, tudo acontecendo, eu estava nos Estados Unidos, Argentina, Espanha, Brasil, com programa diário, semanal, shows. Eu não tinha tempo para nada, e no tempo que eu tinha, eu queria ele, e não podia, porque eu tinha que escolher, era uma briga. Eu falava: ‘Sabe de uma coisa, vamos separar? Mais pra frente você vai estar trabalhando menos, e eu também, a gente se encontra, e se tiver que ser vai ser'”, disse.

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.