Zilu Godoi deixa internautas de queixo caído ao exibir pernões em clique antigo

Com quase 1 milhão e meio de fãs somente em seu perfil no Instagram, a empresária Zilu Camargo é um verdadeiro sucesso nas redes sociais.

Há alguns dias, a ex-companheira do sertanejo Zezé di Camargo publicou um registro antigo que se destacou na web. Na imagem em questão, a famosa surgiu loira e de franjinha nos cabelos. Com um vestido curto, ela exibiu os pernões no registro.

“Meu pensamento é contemporâneo mas meu coração é retrô! Quem vive de boas lembranças viaja todos os dias. Zilu Retrô. Recordar é viver. Zilu Blindada”, legendou a socialite na postagem feita nesta sexta-feira, 22.

“Uau, mas que corpão hein. Parabéns!”, elogiou um seguidor de Zilu Camargo. “Admiro você. É uma mulher decidida e guerreira”,comentou outra pessoa. “Lindona! Simplesmente maravilhosa”,exaltou mais um fã.

Veja só o clique antigo de Zilu!

Recentemente, Zilu Camargo se manteve afastada das redes sociais e teve que se justificar. “Estou vivendo mais o meu mundo real e um pouco afastada do mundo virtual. Acho que todo mundo deveria fazer um ‘detox’ de internet de vez em quando”, respondeu ela na ocasião. Depois do sumiço, ela voltou ao Instagram e acabou surpreendendo com uma postagem reflexiva. “Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2”, dizia o conteúdo da mensagem.

Gostou do artigo? Não esqueça de compartilhar em suas redes sociais!

Atenção! Sobre autoria por favor entrar em contato com E-Mail logo abaixo! Após receber eu e-mail removeremos logo de imediato apos 24 horas!

Deixe um comentário

error: Site Protegido: Copiar pode desde que de o credito que existe na matéria no rodapé. Nem todas as matérias nós pertence, outras são traduzidas de site de fora. Se tem uma matéria de sua autoria por favor comunique- nós no e-mail no rodapé do site. Não seja mal caráter em denunciar, se antes de ver todo a Matéria. Pois somos um site que damos o credito e se quer que removemos mesmo dando o credito da fonte de origem comunique-nós.